MatériaMais Notícias
da betway: O coordenador esportivo do Santos, Paulo Roberto Falcão, ‘fugiu’ quando perguntado sobre a contratação de Lucas Limae preferiu não responder. Além disso, ele atualizou a busca do clube por reforços e ressaltou que essa procura não tem sido fácil.
-É primeiro sobre liberar. Segundo, jogadores com um valor acima daquilo que nós entendemos seja razoável. Outro só pode vir em junho, quando abrir o mercado. Então tem uma série de situações que, evidentemente, eu não vou abrir. Não tem nenhum amador aqui, ninguém é amador na comissão técnica. São pessoas experimentadas, e a gente tem tido o apoio muito forte do presidente, que também está fazendo esforço para buscar (reforços) – disse na saída do Morumbi, palco da derrota do Santos por 3 a 1 para o Palmeiras neste sábado (4).
RelacionadasSantosOdair Hellmann blinda elenco do Santos após nova derrota no Paulistão: ‘Não é momento de apontar dedo’Santos04/02/2023SantosATUAÇÕES: Santos é ‘engolido’ pelo Palmeiras, Zanocelo falha em dois gols e leva pior notaSantos04/02/2023Fora de CampoPilhado comenta recusa do Santos após proposta do Flamengo: ‘Para o jogador, não tem nem discussão’Fora de Campo03/02/2023
da realsbet:
> Veja casais de jogadores brasileiros com personalidades
> Confira a tabela do Paulistão e simule os jogos do Santos
Uma das preocupações de Falcão é com o excesso de contusões do elenco santista. No clássico desta noite, João Paulo foi substituído por Vladimir após sentir lesão na coxa, e Zanocelo sentiu dores no ombro. Além deles, Soteldo, Carabajal e Rodrigo Fernández já foram desfalques no jogo em questão por diferentes lesões.
-Temos jogadores se machucando demais. São cinco jogos em 14 dias. Você tem que ter um plantel, um grupo para resolver isso. A gente está valorizando o trabalho dos atletas, que estão se esforçando. Não tem nenhum jogador que não esteja correndo. Raça – afirmou.
Sobre a derrota para o rival, Falcão ressaltou a qualidade do time do Palmeiras e a dificuldade do Santos para enfrentar o adversário paulista.
– Ninguém está feliz, ninguém está satisfeito, nós sabemos. Não vou analisar o time do Palmeiras, porque o Palmeiras já saiu hoje num momento muito forte. Todos sabem que é o melhor time do Brasil, vem demonstrando isso, então nossa preocupação foi só esse jogo. O que resta para nós é buscar qualificar ainda mais o grupo e isso nós estamos fazendo – concluiu.
Lanterna do Grupo A do Paulistão com seis pontos, o Alvinegro volta a jogar pelo Estadual na próxima quarta-feira (8), contra o São Bento, às 21h35. A partida acontece no Canindé.