Com ajuda de todos, Diego Alves vive maior sequência sem sofrer gol no Fla

MatériaMais Notícias

da esoccer bet: Diego Alves jamais esteve tanto tempo sem sofrer gols desde que chegou ao Flamengo. A partida contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi a terceira consecutiva que o camisa 1 terminou sem ser vazado. O goleiro divide a boa fase com o time, que evolui defensivamente a cada jogo.

No meio da sequência zerada de Diego Alves, o Flamengo ainda disputou uma partida oficial com Julio Cesar debaixo das traves. Em sua despedida, o goleiro também não sofreu gols e o time venceu o América-MG por 2 a 0 no Maracanã.

RelacionadasFutebol NacionalJuiz nega ação que invalidaria eleição da CBF; deputado segue otimistaFutebol Nacional03/05/2018FlamengoCasa cheia! Flamengo divulga parciais contra Inter e EmelecFlamengo03/05/2018FlamengoApós longo julgamento, advogados de Guerrero saem otimistasFlamengo03/05/2018

da dobrowin: ‘Esses jogos mostram que estamos sólidos defensivamente. É um trabalho coletivo, e não individual. Estamos crescendo nesse quesito e esperamos a cada jogo melhorar’, afirmou Diego Alves.

Nas atividades realizadas no Ninho do Urubu, a contribuição defensiva e a agressividade de todos atletas em busca da recuperação da bola são duas das cobranças feitas pelo técnico interino Maurício Barbieri.

Na visão do comandante, o time do Fla tem evoluído neste sentido, o que explica os poucos gols sofridos nas partidas mais recentes. Nos seis jogos oficiais que dirigiu a equipe – quatro vitórias e dois empates -, a equipe não sofreu gols contra América-MG e Ceará, no Brasileiro, Santa Fe (COL), na Libertadores, e Ponte Preta, na Copa do Brasil.

Dos únicos três gols sofridos pelo Flamengo desde que Maurício Barbieri está no comando, dois foram diante do Vitória, no Barradão, na estreia do Brasileiro, e o terceiro diante do Santa Fe, no empate pela Libertadores no Rio de Janeiro.

Números e a passagem de Diego Alves pelo Flamengo:

38 jogos – 15V, 11E e 12D
38 gols sofridos – 25 em 2017, 13 em 2018
Campeão da Taça Guanabara-2018
Vice-campeão da Copa Sul-Americana-2017

Related Posts

Organização segue na luta para manter o Masters 1000 de Madri

MatériaMais Notíciasda stake casino: Uma grande tormenta política tem abalado as estruturas do Masters 1000 de Madri. A três anos do fim do contrato d

Presidente do Botafogo comenta possibilidade do Vasco mandar jogos no Nilton Santos

MatériaMais Notíciasda dobrowin: Durante a cerimônia de abertura do Campeonato Carioca, organizada pela Ferj, o presidente do Botafogo associativo, Jo

You Missed

Espanhol faz 'mágicas', mas perde ponto em Brisbane; vídeo

Presidente do Botafogo comenta possibilidade do Vasco mandar jogos no Nilton Santos

Organização segue na luta para manter o Masters 1000 de Madri

Diego Forlán comemora chegada do terceiro filho em Montevidéu

Neymar comete gafe em postagem sobre o aniversário de Mbappé

Tino Marcos pede licença e ficará até janeiro de 2020 afastado da TV Globo

Game
Register
Service
Bonus